Traduza Games: DOWNLOAD TRADUÇÃO PT-BR - MAX PAYNE 3 - PS3

quarta-feira, 30 de março de 2016

DOWNLOAD TRADUÇÃO PT-BR - MAX PAYNE 3 - PS3



Tutorial de Instalação:

1. Copie o arquivo de atualização "EP1004-BLES00942_00-MP3PATCH00000008-A0109-V0100-PE" para seu pendrive.
2. Exclua os "DADOS DO JOGO" no PS3 Antes de fazer a instalação.
3. Instale o arquivo e inicie o jogo, após iniciar você irá se deparar com alguns textos do jogo em português brasileiro, se isso ocorrer é sinal que funcionou.

Download

9 comentários:

  1. como e pra passar o arquivo pra o jogo? mais detalhe por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, essa é uma atualização, vc terá que ter o PS3 Desbloqueado.

      Excluir
  2. impois, o meu game é desbloqueado e desde já fico muiiito grato pelo download, após fazer a pergunta aqui, consegui instalar e jogar o jogo com ele legendado. sensacional postagem. muiiito obrigado meu nobre.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que não tenha amigo, pois salvo engano é um jogo exclusivo para PlayStation.

    ResponderExcluir
  4. No caso do Cobra Ode, não tinha como substituir os arquivos originais pelos arquivos de legenda em português do pkg descompactando? Eu tentei aqui, mais aparecem outras pastas e fica complicado fazer essa substituição da forma correta. Tem como fazer dessa forma?

    ResponderExcluir
  5. Ola traz arquivo do blus , por favor meu é blus eu baixei bles não pegou maxpayne 3 trás do blus por favor.

    ResponderExcluir

Copyright © 2012 Traduza Games|Traduz Games.